CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motociclista morre ao cair de barranco no fim de rua em Bragança

Socorro chegou logo em seguida, mas vítima não resistiu aos ferimentos

Redação Integrada
fonte

Na noite desta quinta-feira (27), um jovem, identificado até o momento apenas como Vando, morreu em um acidente de trânsito em Bragança, no litoral nordeste paraense. O rapaz caiu de sua motocicleta, modelo Yamaha Lander, no cruzamento das ruas Mário Antunes e Armando Sarubi, bairro Vila Sinhá. Mesmo com a chegada de socorro, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Militar de Bragança (33º BPM), pessoas que moram perto do local do acidente contaram que Vando vinha em alta velocidade e teria perdido o controle do veículo ao chegar no fim da rua, subindo com a moto em um barranco e caindo de uma altura de mais de sessenta metros. As pessoas logo acionaram o socorro, e o 24º Grupamento Bombeiro Militar, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram ao local.

Os socorristas resgataram o corpo de Vando e chegaram a realizar técnicas de reanimação, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar também se fez presente no local e acionou o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, cuja uma equipe do Núcleo Avançado de Bragança levou o corpo da vítima até a Unidade Regional de Castanhal. Segundo os funcionários do CPC, a vítima ainda não foi formalmente identificada.

O Departamento Municipal de Trânsito de Bragança (Demutran) também foi acionado e levou o veículo do motociclista para a Delegacia de Polícia Civil de Bragança, onde o caso foi registrado. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA