Motociclista morre ao cair de barranco no fim de rua em Bragança
Socorro chegou logo em seguida, mas vítima não resistiu aos ferimentos

Na noite desta quinta-feira (27), um jovem, identificado até o momento apenas como Vando, morreu em um acidente de trânsito em Bragança, no litoral nordeste paraense. O rapaz caiu de sua motocicleta, modelo Yamaha Lander, no cruzamento das ruas Mário Antunes e Armando Sarubi, bairro Vila Sinhá. Mesmo com a chegada de socorro, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a Polícia Militar de Bragança (33º BPM), pessoas que moram perto do local do acidente contaram que Vando vinha em alta velocidade e teria perdido o controle do veículo ao chegar no fim da rua, subindo com a moto em um barranco e caindo de uma altura de mais de sessenta metros. As pessoas logo acionaram o socorro, e o 24º Grupamento Bombeiro Militar, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram ao local.
Os socorristas resgataram o corpo de Vando e chegaram a realizar técnicas de reanimação, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar também se fez presente no local e acionou o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, cuja uma equipe do Núcleo Avançado de Bragança levou o corpo da vítima até a Unidade Regional de Castanhal. Segundo os funcionários do CPC, a vítima ainda não foi formalmente identificada.
O Departamento Municipal de Trânsito de Bragança (Demutran) também foi acionado e levou o veículo do motociclista para a Delegacia de Polícia Civil de Bragança, onde o caso foi registrado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA