Motociclista é executado à luz do dia em Rondon do Pará, no sudeste paraense
Vítima, identificada apenas pelo prenome Jairo, foi morta enquanto trafegava pela BR-222
Uma execução à luz do dia chocou moradores de Rondon do Pará, no sudeste paraense, no final da manhã desta quinta-feira (29). A vítima, identificada apenas pelo prenome Jairo, foi morta enquanto trafegava de motocicleta, uma Honda Bros 160 vermelha, pela BR-222.
A intensa circulação de pessoas no momento do crime pareceu não intimidar os atiradores, que dispararam pelo menos quatro vezes contra o alvo, que caiu em seguida. Imagens do local do crime mostram que Jairo morreu ainda em cima da motocicleta e o corpo ficou no local até a remoção para o Instituto Médico Legal (IML).
Testemunhas relataram ao site Debate Carajás que Jairo era agiota na cidade. Ele também seria natural da Colômbia, mas não há informações de quanto tempo a vítima morava no Pará. Os envolvidos no assassinato fugiram após o crime.
As causas do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil, que coleta as primeiras informações para a apuração do caso. Ninguém havia sido preso ou identificado até a publicação desta matéria.
Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do caso podem ser repassadas às autoridades policiais por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA