Motociclista morre após colisão com caminhão na Transamazônica, no sudoeste do Pará

Motociclista não travou capacete e bateu com a cabeça em uma mureta de proteção

Redação Integrada

Um motociclista morreu após colidir com um caminhão na BR-230, a Rodovia Transamazônica, em Itaituba. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (23), por volta das 16h, no quilômetro 1 da via federal, em frente ao Ginásio Municipal. A vítima não havia sido identificada até a publicação desta reportagem.

O condutor do caminhão, identificado apenas pelo prenome de Diego, relatou que saiu da 1ª rua da Floresta e tentava realizar o retorno para entrar na 10ª rua da Bela Vista, quando houve a batida. "Eu parei o caminhão e visualizei bem. Não vi que ninguém estava vindo e passei devagarzinho. Quando cheguei lá só ouvi o baque", detalhou, ao Giro Portal.

O motociclista seguia no sentido do centro da cidade e não conseguiu frear a tempo. A vítima usava capacete no momento do acidente, mas não havia atado a trava de segurança. O item de segurança voou da cabeça do condutor por conta do forte impacto. Ele bateu com o crânio na mureta central da rodovia e morreu. 

A Polícia Militar e agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comtri) estiveram no local para organizar o trânsito e isolar o local.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA