logo jornal amazonia

Morto acusado de participação no assassinato do sargento Renato Alves em Barcarena

Giovane foi Indiciado pela Delegacia de Homicídios de Abaetetuba

Redação Integrada

Indiciado pela Delegacia de Homicídios de Abaetetuba, Giovane da Silva Ferreira, foi encontrado morto por volta das 4h40 deste domingo (7), na Vila dos Cabanos, em Barcarena, na região do Baixo Tocantins, no Pará. O corpo de Giovane estava na avenida Casemiro de Souza, no Posto Bom Jesus.

Segundo informações da Polícia Civil, ele foi indiciado em razão da morte do sargento da Polícia Militar Renato da Silva Alves, ocorrido 21 de julho de 2018, quando o 3º sargento Renato da Silva Alves, da Polícia Militar, foi morto a tiros no município de Barcarena, na frente à residência em que morava.

A vítima estava de folga e aproveitava momento de descontração com amigos, quando foi alvejada e vítima de latrocínio. O policial estava lotado na 2ª Companhia de Barcarena. A arma do PM foi levada pelos bandidos.

O cunhado do PM também foi atingido durante a ação dos criminosos, mas foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Barcarena. 

O Comando de Policiamento Regional 9 identificou os latrocidas e o veículo utilizado pelo grupo, um Fox vermelho. A operação teve o apoio do Grupamento Aéreo de Segurança Pública.

Dos quatro criminosos que participaram do crime, três morreram durante interceptação das guarnições. Dois foram mortos na manhã seguinte (22) e outro ainda na noite do crime. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA