Morre policial militar baleado em Castanhal

PM estava em uma lanchonete quando foi atingido por tiros deflagrados por dois homens em uma moto. Socorrido, ele não resistiu aos ferimentos

Redação Integrada

Um policial militar, identificado como 3º sargento Raimundo Teixeira da Costa, morreu após ser ferido a tiros em uma atentado na noite desta sexta-feira (22), em Castanhal, nordeste paraense. O agente de segurança pública estava de folga em uma lanchonete do bairro Caiçara quando dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam contra ele. Alguns contam que ele teria resistido a um assalto e assim, foi baleado. O PM foi socorrido em estado grave e foi atendido por cerca de duas horas, mas não resistiu aos ferimentos.

O ataque foi por volta de 20h, em uma lanchonete na Alameda Tiradentes. Segundo o coronel Prata, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o caso ainda sendo apurado pelas guarnições que foram ao local. Segundo testemunhas, o policial, que era lotado na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), estava no estabelecimento quando dois homens, em uma moto preta, chegaram.

O agente de segurança pública estava de folga em uma lanchonete do bairro Caiçara quando dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam contra ele (Reprodução)

O carona desceu do veículo, abordou o sargento e disparou. Ele atingiu o PM, que tombou, enquanto o atirador fugia com o apoio do comparsa. Segundo testemunhas, o atirador estava com o rosto descoberto, enquanto o piloto escondia as feições com um capacete.

Atentado causou medo no bairro (Whatsapp)

O militar foi levado ao Hospital Municipal de Castanhal, onde estava em em estado grave após perder muito sangue. Sem conseguir estabilizar o paciente, a equipe médica declarou o óbito pouco antes das 22h. Policiais do 5º Batalhão (BPM), seguem as buscas pelos criminosos no bairro Caiçara e arredores. 
 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA