Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Moradores se deparam com cadáver de vizinho caído em corredor de vila

Segundo populares, a vítima era moradora da vila e conhecida apenas pelo apelido de "Negão"

Caio Oliveira

Um homem foi morto a golpes de faca na madrugada desta terça-feira (4) em Bragança, no nordeste paraense. Segundo informações do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu por volta das 5h e, meia hora depois, a unidade foi acionada para averiguar a situação. Chegando ao local indicado, na vila Rosa, perto do Trevo do bairro Riozinho, a guarnição encontrou o corpo do homem caído em um corredor sobre uma poça de sangue.

Segundo algumas pessoas, a vítima era morador da vila e conhecido na área apenas pelo apelido de "Negão". A PM ainda buscou informações adicionais sobre o crime, mas nenhum dos presentes soube informar o que teria acontecido ou quem seriam os responsáveis pela execução.

Além da PM, a Polícia Civil e o Núcleo Avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Bragança também estiveram no local. Os peritos analisaram a cena do crime antes de remover o cadáver, que até o meio da manhã seguia sem identificação formal. O corpo foi levado à Unidade Regional de Castanhal do CPC. O caso está sob investigação da Delegacia de Bragança.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA