CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Militares da Rotam resgatam homem que ficou refém de criminosos em Belém

A vítima foi dominada dentro do próprio carro. Dois suspeitos foram baleados e detidos

O Liberal
fonte

Militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) resgataram um homem que havia sido feito refém dentro do próprio carro por um grupo criminoso em Belém. A ação ocorreu na noite de quinta-feira (6). A PM conseguiu rastrear os suspeitos do crime e, assim, obteve a localização do veículo, que foi interceptado pelos agentes instantes depois.

Logo após o condutor do veículo ser tomado como refém, o irmão da vítima acionou a viatura da Rotam e forneceu as informações sobre o caso. Ele ainda detalhou para os militares a localização do veículo que, momentos depois, foi abordado pelos policiais na avenida Perimetral, no bairro da Terra Firme.

Militares de outras unidades da PM também deram apoio à ação e realizaram o cerco ao veículo na via. Durante a abordagem, os suspeito ainda realizaram disparos contra os militares, que revidaram. Houve troca de tiros local, e dois integrantes do grupo conseguiram fugir levando uma arma de fogo, ainda segundo a Polícia Militar.

Os outros dois suspeitos foram capturados e encaminhados para o Pronto Socorro do Guamá. Em seguida, a dupla foi apresentada na Seccional Urbana de São Brás junto com uma ama de fogo, um celular e o veículo utilizado na ação. Na seccional, foram realizados os procedimentos administrativos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA