CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Menina de 8 anos morre afogada em Mosqueiro

Quatro mortes por afogamento foram registradas no Pará na última semana

Redação Integrada

Uma menina de apenas 8 anos morreu na tarde desta terça-feira (23) depois de se afogar na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém. Edilene Benjamin Rodrigues Brito estava brincando junto com outras crianças em um colchão inflável, na praia da Baía do Sol, quando desapareceu nas águas. 
A criança foi encontrada pelos guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMP) cerca de 2 quilômetros distante da área de atuação da instituição na localidade. Após ser resgatada, a menina recebeu atendimento de urgência ainda na praia. Ela foi socorrida e levada em seguida ao Hospital Geral de Mosqueiro, mas morreu no final da tarde, por volta de 17h. 

Esta é a quarta morte por afogamento registrada na última semana nas praias paraenses. Três crianças e um adolescente foram vítimas. 
O menino Emanuel Santos Teixeira, de 5 anos, foi encontrado na última segunda-feira (22) por populares no município de Cametá, na região do Baixo Tocantins. O menino havia desaparecido no domingo (21), na praia da Aldeia. O garoto tinha ido à praia, em Cametá, quando desapareceu nas águas.

O garoto Henrique dos Santos Costa, de 11 anos, que desapareceu no último domingo, praia do Farol Velho, em Salinas, no nordeste do Estado, também foi achado morto esta semana, após três dias de buscas realizadas pelos bombeiros, familiares e moradores da localidade. 

O corpo de um adolescente de 15 anos, que desapareceu depois de cair de uma embarcação à praia do Jabutitiba, em Viseu, nordeste do Pará, também foi localizado pela população na segunda-feira. O garoto, que estava pescando na Foz do Rio Gurupi, havia sumido no domingo. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA