Menina de 11 anos é estuprada na volta da escola em Benevides

Caso foi registrado e a criança segue recebendo atendimento

Caio Oliveira

Uma menina de apenas onze anos foi estuprada quando voltava da escola nesta terça-feira (04) em Benevides, município da Região Metropolitana de Belém, no começo da tarde desta terça-feira (04). O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a criança segue sendo atendida.

Segundo a Polícia Civil, a criança voltava sozinha para casa quando foi abordada próximo ao CIC (Centro Integrado do Conhecimento), órgão da prefeitura, e foi levada para a Estrada do Taiassui, onde foi vítima da violência sexual.

Depois do crime, a criança e os familiares foram levados à Delegacia de Benevides pelo Conselho Tutelar do município, para registrar ocorrência. Em seguida, a criança foi encaminhada para exames no Centro de Perícias Renato Chaves. O autor do crime não foi identificado até o final da tarde, pois a menina seguia em atendimento pela equipe multidisciplinar. De acordo com a Polícia Civil, o atendimento psicológico é importante para a criança e os pais e deve ajudar também no andamento do inquérito policial que apura o caso.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!