logo jornal amazonia

Mãe e filho são feitos reféns por bandidos em fuga em Abaetetuba

Criminosos ameaçavam as vítimas com uma faca; um foi baleado na perna pela Polícia Militar

O Liberal
fonte

Um casal foi preso pela Polícia Militar do Pará (PMPA), no fim da tarde do último sábado (7), em Abaetetuba, nordeste do estado, após tomar como reféns uma mãe e o filho, no bairro São Sebastião. As informações são do Portal Tailândia. 

Tudo começou quando três suspeitos avistaram uma viatura da polícia. Um deles fugiu por um matagal, os outros dois entraram na residência de uma mulher. A dona da casa e o filho dela foram feitos reféns. 

Os policiais informaram que os bandidos ameaçavam as vítimas com uma faca. A PM efetuou um disparo de arma de fogo e um dos suspeitos foi atingido na perna.

A dupla, identificada como Alexandre Lima Araújo e Maria Maia Moreira, foi presa e levados à delegacia para os procedimentos cabíveis, enquanto a família feita refém recebeu acompanhamentos psicológicos.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA