CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Matador de facção criminosa acusado de três homicídios é preso enquanto embarcava para o Marajó

Luiz tem envolvimento em duas execuções na cidade de Portel. no arquipélago do Marajó, e uma em Belém

Caio Oliveira

Luiz de Souza Amaral, conhecido por “Lulu”, foi preso no último domingo (17), após o homem ser judicialmente responsabilizado pela prática do crime de homicídio. Segundo a Polícia Civil, Luiz é apontado como tendo envolvimento na execução de três pessoas, sendo duas na cidade de Portel. no arquipélago do Marajó, e uma na capital paraense, Belém, em um atentado ocorrido no mês de setembro deste ano.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado, que é membro de uma facção criminosa, foi preso dentro de uma embarcação que estava de partida para a cidade de Breves, no Marajó Ocidental. "Lulu" atuava como uma espécie de executor da facção, sendo acionado por chefes para cometer diversos homicídios em Belém e região metropolitana, além da região insular.

Com o trabalho de inteligência da Polícia Civil, foi possível prever e impedir que ele atacasse de novo. A equipe policial informou que o acusado iria realizar outros crimes nas cidades de Breves e Portel. Com base nessas informações, a polícia representou o mandado de prisão preventiva, que foi expedido pela Comarca de Portel. 

A ação que resultou na prisão de Luiz foi realizada por policiais civis do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI) de Breves, da Delegacia de Homicídio (DH) e da Diretoria de Polícia do Interior (DPI) e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NIP). Agora, o preso segue à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA