Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Massagista é preso por suposta importunação sexual contra adolescente em Santarém

O homem teria tocado a adolescente de maneira libidinosa durante uma sessão de massagem

Ândria Almeida

 Um homem que trabalha como massagista, identificado como  Francenildo Silva Cerdeira, de 43 anos, foi preso nesta quinta-feira (11) em Santarém por suposta importunação sexual cometida contra uma adolescente de 15 anos durante a realização de uma massagem. O suspeito foi conduzido até a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil do município e na manhã de hoje foi conduzido para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura.

Segundo informações do delegado Lucivelton Ferreira, o caso aconteceu quando a jovem fazia uma massagem com o homem e foi surpreendida com o contato libidinoso, ela então encerrou a sessão e relatou aos pais o ocorrido. Diante dos relatos da jovem, os familiares da vítima registraram o Boletim de Ocorrência.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito negou que tenha praticado importunação sexual contra a adolescente. “Ele falou que fez na casa dele [a massagem], dentro do quarto com os familiares presentes na casa, esposa dele, filha. Ele falou que atende várias pessoas e isso nunca tinha acontecido e negou o fato”, informou.

Francenildo trabalha como vigia e nas horas vagas como massagista. 

A adolescente foi encaminhada para escuta especializada na delegacia da mulher.
 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA