CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Loja é invadida e furtada após buraco ser feito na parede, em Uruará

O caso foi registrado na madrugada de quinta-feira (22)

O Liberal
fonte

Uma loja de eletrônicos foi invadida e furtada na madrugada de quinta-feira (22) em Uruará, sudoeste do Pará. Conforme as informações iniciais, para ter acesso ao interior do estabelecimento, os suspeitos quebraram e abriram um buraco na parede. Imagens da câmera de segurança do local mostram os suspeitos dentro da loja.

A gravação mostra os dois homens caminhando dentro da loja durante a madrugada. Com lanternas nas mãos, a dupla escolhe os itens que estão nas prateleiras e que serão furtados. Os dois suspeitos usam bermudas, camisas e bonés. Além disso, usam panos nos rostos para evitar a identificação. No vídeo, um dos suspeitos procura por câmeras e, após identificar onde está o equipamento, move de lugar para evitar que sejam filmados.

O crime só foi descoberto no dia seguinte, quando os funcionários do local chegaram para trabalhar e perceberam o buraco na parede do banheiro, por onde os suspeitos entraram. Não há mais detalhes sobre o valor do prejuízo ao proprietário do local. Além disso, também não há informações sobre quem seriam os suspeitos.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA