CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Laudo do atropelamento de homem no bairro do Jurunas deve ser entregue em 10 dias, diz PCEPA

A Polícia Científica disse que, a depender da complexidade do caso, o prazo pode ser estendido por mais 10 dias

O Liberal
fonte

O laudo da Polícia Científica do Pará (PCEPA) do acidente de trânsito que resultou na morte de Adnaldo de Souza Fernandes deverá ser entregue em 10 dias. O sinistro em questão ocorreu na quinta-feira (21/8), na rua Engenheiro Fernando Guilhon, no bairro do Jurunas, em Belém. Na ocasião, Adnaldo foi atropelado por um ônibus. Segundo a PCPEPA, o prazo legal pode ser estendido por mais 10 dias, a depender da complexidade do caso.

Após o acidente, a Polícia Militar havia sido acionada e localizado o motorista do coletivo. O motorista foi levado até a Seccional de São Brás. A Polícia Civil, que apura as circunstâncias do acidente, informou que ele foi preso em flagrante por homicídio culposo no trânsito.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belém (Setransbel) disse, também em nota, que lamenta profundamente o acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, no bairro do Jurunas, envolvendo um ônibus de empresa associada.

"O motorista do coletivo já foi apresentado à autoridade policial e está à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários. A empresa responsável pelo veículo colabora integralmente com as investigações conduzidas pelas autoridades competentes. Reforçamos que a apuração das responsabilidades cabe exclusivamente aos órgãos competentes, que devem esclarecer o que de fato aconteceu", relatou.

O SETRANSBEL acompanha o caso com atenção e falou que "reafirma seu compromisso permanente com a segurança e a preservação da vida no transporte coletivo urbano de Belém e Região Metropolitana".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA