CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Ladrão invade e rouba casa de madrugada no Curió Utinga

Ladrão roubou bicicleta, som, televisão e até compras de supermercado da geladeira

O Liberal
fonte

Um ladrão invadiu e roubou uma casa no bairro do Curió Utinga, na madrugada desta quinta-feira (26), em Belém. Câmeras de segurança flagraram o bandido que usava camisa rosa, boné e bermuda pretos agindo às 2h21. As câmeras filmaram o suspeito levando a bicicleta e o som.

Nas redes sociais, o proprietário do imóvel denunciou o crime. “Minha casa foi roubada pela madrugada, levaram minha TV de 42, minha bicicleta, meu som e ainda compras da geladeira. Foi na passagem Ana Deuza”, divulgou em um perfil do bairro nas redes sociais.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA