logo jornal amazonia

Criança de 5 anos morre em acidente entre micro-ônibus da prefeitura e motocicleta em Altamira

O acidente ocorreu em uma rua movimentada do centro comercial da cidade

O LIEBERAL
fonte

Uma criança de 5 anos morreu em um acidente envolvendo um micro-ônibus da prefeitura e uma motocicleta, no município de Altamira, no sudoeste do Pará. O acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (30), no cruzamento da movimentada avenida Djalma Dutra, no cruzamento com a travessa Coronel Tancredo, no centro comercial da cidade.

O micro-ônibus da prefeitura é usado no transporte público de passageiros. A criança viajava na garupa da motocicleta. O condutor do veículo sofreu apenas escoriações leves. O menino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Público da Transamazônica, mas não resistiu.

Ainda segundo os portais de notícias da região, o motorista do micro-ônibus e o motociclista foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Altamira. Em nota, a Prefeitura de Altamira, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Mobilidade Urbana e de Articulação da Cidadania (Segmuc), confirmou o registro do sinistro envolvendo um ônibus do Departamento Municipal de Transporte Público (DMTP) e informou que será instaurado um procedimento administrativo para investigar as circunstâncias do acidente. Equipes da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social também foram mobilizadas e estão prestando apoio psicológico à família da criança. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA