CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher morre após colisão entre carro e moto na PA-415, em Altamira

O acidente de trânsito ocorreu na manhã deste domingo (9)

O Liberal
fonte

Uma mulher identificada como Vanisse Araújo da Silva morreu após a motocicleta em que estava colidir frontalmente com um carro na rodovia PA-415, que conecta os municípios de Vitória do Xingu e Altamira, no sudoeste paraense. A colisão ocorreu na manhã de domingo (9), na zona rural do município. O marido da vítima, que era quem conduzia a moto, ficou ferido.

Segundo as informações iniciais do portal Correio de Carajás, o táxi e a motocicleta trafegavam em sentidos opostos quando ocorreu a colisão nas proximidades do Ramal da Floresta. Vanice estava na garupa da moto e foi arremessada. Ela não resistiu e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. O marido da vítima foi encaminhado para o Hospital Municipal de Altamira. Os relatos de testemunhas são de que o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que os dois veículos envolvidos saíram da pista devido à colisão. Não há mais informações sobre as circunstâncias da colisão, que deve ser investigada pelas autoridades policiais da região. A Polícia Científica do Pará esteve no local para realizar a perícia no local. O corpo de Vanice foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil instaurou um inquérito sobre o caso.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Altamira apura as circunstâncias do acidente de trânsito e faz buscas para localizar o condutor do carro que já foi identificado e fugiu do local. "Uma segunda vítima foi encaminhada para atendimento médico. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações. Informações que auxiliem na apuração do caso podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido", comunicou.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA