CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem que integrava trio de assaltantes é preso um mês após fazer 18 anos em Belém

Murilo Wadlen Santos da Silva tentou fugir pela janela, mas foi preso por agentes da Seccional da Sacramenta

O Liberal
fonte

Pouco mais de um mês após completar 18 anos, Murilo Wadlen Santos da Silva foi preso pela Polícia Civil em Belém. O jovem integrava um trio de assaltantes que cometeu pelo menos dois assaltos em residências da capital paraense no mês de dezembro. O indiciado foi capturado na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 11h da manhã, após diligências realizadas por uma equipe da Seccional Urbana da Sacramenta, sob comando do delegado Arthur Nobre. 

Um dos crimes cometido por Murilo foi flagrado por câmeras de segurança de uma residência. Nas imagens, o jovem está acompanhado de um outro adulto, conhecido como "Abacate", e um adolescente.

Os registros mostram a atuação agressiva do trio, que invade uma residência a mão armada e rende pelo menos dois moradores. Um das vítimas também recebe coronhadas de um dos assaltantes.

image Jovem foi capturado usando a mesma roupa que vestia em um dos assaltos que cometeu (Cláudio Pinheiro/ O Liberal)

O adolescente foi apresentado pela própria mãe na Divisão de Atendimento aos Adolescentes (Data). Já "Abacate" continua foragido. Uma medida cautelar será ajuizada pelo Poder Judiciário para o pedido de prisão do acusado. 

O jovem tentou fugir pela janela, mas foi capturado pelos investigadores Carmo e Daniel Nascimento, na casa onde morava. Ele vestia a mesma roupa que usava em um dos assaltos que cometeu: boné, camisa e bermuda. Com ele, também foram encontrados 12 trouxas de substância entorpecente semelhante à cocaína. 

Murilo foi indiciado pelos crimes de roubo circunstanciado, quando há uso de arma de fogo, restrição de liberdade da vítima e concurso de duas pessoas; associação criminosa; tráfico de drogas e corrupção de menores. Ele foi preso e está à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA