CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem morre no banheiro de residência após ser baleado por motociclista, em Parauapebas

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (7)

O Liberal
fonte

Um jovem identificado como Kelvin Vitor Siqueira de Oliveira, de 26 anos, foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (7), no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, município do sudeste do Pará. Conforme as informações iniciais, a vítima estava na frente da casa onde morava quando um motociclista teria passado e efetuado vários disparos em direção ao jovem. Kelvin correu para dentro da residência, mas não resistiu aos ferimentos.  

VEJA MAIS

image Homem é morto a tiros dentro de carro de passeio, em Icoaraci
O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (8)

image 'Remoçada' é morto a tiros no bairro da Terra Firme, em Belém
O homicídio aconteceu na passagem Eduardo, próximo à rua Roso Danin

O crime ocorreu na Avenida D, por volta de 21h, quando Kelvin estava distraído e não estranhou a aproximação do motociclista. No momento do desespero, mesmo alvejado, o jovem foi em direção ao banheiro da casa, mas foi seguido pelo assassino, que fez outros disparos depois de alcançá-lo.

A esposa de Kelvin relatou que estava no quarto e ouviu os disparos. Momentos depois ela viu a movimentação do suspeito correndo pela casa e indo novamente em direção a motocicleta. No entanto, não teve como reconhecer o homem, pois ele usava o capacete que dificultava a identificação. 

Populares realizaram o acionamento da Polícia Militar, que esteve no local realizando o isolamento da cena do crime. Os agentes acionaram a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. Na cena do crime foram feitas perícias e o levantamento de informações para entender as circunstâncias do homicídio e elucidar o caso. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA