Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem morre por ter a cabeça esmagada por brinquedo de parque de diversões em Alenquer

Ele era funcionário do parque, o acidente foi nesta quinta-feira (2)

O Liberal

A Defesa Civil de Alenquer, no oeste do Pará, identificou a vítima como Gabriel Serra Aires.  As informações preliminares apontam que ele trabalhava, há pouco tempo, no parque de diversões, onde, nesta nesta quinta-feira (2) morreu, após ter a cabeça esmagada por um dos brinquedos do lugar. Com informações do G1 Santarém. 

Ainda segundo as primeiras informações de testemunhas, Gabriel era natural de Sanatrém, na mesma região de Almeirim. O  parque de diversões funciona na Praça da Igreja Matriz de Santo Antônio, onde estão acontecendo eventos pela festividade do padroeiro.

A Coordenadoria de Defesa Civil informou que o acidente pode ter acontecido por falha humana. “O brinquedo tem um pêndulo que contrabalanceia o movimento, e ao girar esse pêndulo o trabalhador pode ter se distraído e foi imprensado contra a estrutura do brinquedo e teve a cabeça esmagada, perda de massa encefálica. É uma tristeza o que aconteceu aqui. A Fundação Nacional de Saúde foi chamada para remover o corpo”, disse o coordenador da DC, Roger Costa Rodrigues.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Gabriel Serra. A polícia deve ouvir o dono e a equipe de trabalhadores do lugar, assim como outras pessoas que estavam no local e presenciaram tudo.

O acidente trágico com o jovem comoveu quem soube do ocorrido. O parque ficou tomado por pessoas logo após o episódio. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA