Jovem é morto com tiro na cabeça no dia de Corpus Christi, em Marabá
Maxsuel Pereira dos Santos, de 26 anos, estava em uma oficina quando foi baleado na cabeça; ele morreu na hora

Maxsuel Pereira dos Santos, de 26 anos, foi morto no feriado de Corpus Christi, no município de Marabá, no sudeste do Pará. O crime ocorreu, na tarde de quinta-feira (8), na avenida Antônio Vilhena, no bairro Liberdade.
De acordo com as primeiras informações, Maxsuel estava em uma oficina de instalação e conserto de som automotivo. Ainda segundo o portal Correio do Carajás, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta. O que estava na garupa desceu e atirou em Maxsuel. Um único tiro na cabeça. Ele morreu no local.
Em seguida, a dupla fugiu. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem baleado e caído no chão do estabelecimento, localizado próximo da agência dos Correios. Também mostra a movimentação da Polícia Militar na cena do crime. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica também estiveram no local.
VEJA TAMBÉM:
Em nota, a PC informou à redação integrada de O Liberal o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Marabá. "A vítima foi alvejada por disparo de arma de fogo e não resistiu ao ferimento. Diligências são realizadas para identificar a autoria do crime", diz o restante do comunicado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA