CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é morto a facadas em conveniência de Mãe do Rio

O crime foi registrado na madrugada de domingo (21). Os suspeitos fugiram

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Adriano Jones, de 24 anos, foi morto na madrugada deste domingo (21), por volta das 4h, em uma conveniência do município de Mãe do Rio, nordeste do Pará. Segundo informações de testemunhas, o jovem foi morto por uma arma branca. Com ele foram encontrados dinheiro e droga. Os autores do crime fugiram logo em seguida.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela delegacia do município de Mãe do Rio. “Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime de homicídio ocorrido neste domingo (21), no estacionamento de um posto de combustível. A vítima foi atingida com golpes de arma branca. Perícias foram solicitadas e diligências estão sendo feitas para localizar os responsáveis pelo crime”, afirmou a PC.

Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte do rapaz. Salatiel de Oliveira, pastor da igreja que Adriano frequentava, relembrou momentos que passaram juntos. 

"Meu filho, que notícia é essa! Lembro de 2020, você estava comigo, já cantava, dava uma palavra na igreja e hoje acordamos com a notícia que você se foi. A vida é cheia de decisões, o bem e o mal, veja qual decisão você vai tomar antes que aconteça algo pior. A Bíblia diz que há caminhos que aos olhos dos homens parecem ser bons, mas o final é a morte. É tempo de volta pra igreja, queridos! Essa vida é ilusão, o inimigo da mais, depois ele tira. Lembro da última conversa, meu amigo, você disse 'pastor, vou só na rua e volto para lavar minha moto', e não voltou mais. Eterno Adriano!", declarou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA