logo jornal amazonia

Jovem é morto a facadas ao sair para comemorar aniversário, no Marajó

O crime ocorreu na noite de domingo (10), no município de Breves

O Liberal

Um jovem identificado como Alex Pantoja Correa, de 24 anos, foi morto a facadas no domingo (11), no município de Breves, no Marajó. Segundo informações coletadas pela Polícia Militar, a vítima saiu de casa ainda no sábado (9) e informou aos familiares que iria comemorar o aniversário, mas acabou assassinado.

VEJA MAIS

image Homem é encontrado morto com marcas de golpes de facão, em Viseu
O crime ocorreu no domingo, em um ramal localizado na zona rural do municipio

image Mulher é morta a facadas em distrito de Dom Eliseu; companheiro é principal suspeito do crime
Nilva Pereira da Silva, de 34 anos, foi assassinada a facadas dentro da própria casa na madrugada deste domingo (10), na Vila Ligação


Segundo o que foi repassado pela PM, populares acionaram uma equipe informando sobre um homicídio que tinha ocorrido na esquina da avenida Anajás com a rua Lourenço Borges. Ao chegarem no local, os agentes constataram o crime ao se depararem com Aléx caído e com várias marcas de golpes de faca pelo corpo. 

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima, mas ele evoluiu a óbito ainda no local do crime. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e Científica, que realizaram os levantamentos no local e também a remoção do corpo. Familiares do jovem estiveram no local e, muito abalados, informaram não saber o que poderia ter motivado o crime. 

A Polícia Civil segue investigando o caso e busca pistas para identificar possíveis autores do crime. No local, nenhuma testemunha soube informar características ou detalhes sobre o autor das facadas.

Em nota, a A Polícia Civil informou que apura o homicídio de Alex Pantoja Correa. Perícias foram realizadas para auxiliar nas investigações e testemunhas estão sendo ouvidas para identificar e prender o autor do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA