logo jornal amazonia

Jovem é executado enquanto andava de moto em Abaetetuba

Vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu na UPA do município

O Liberal
fonte

Elielson da Silva Souza, conhecido como “Neguinho”, foi assassinado com dois tiros, na noite da última quinta-feira (5), em Abaetetuba. Testemunhas relataram que a vítima trafegava em uma motocicleta pela rodovia Doutor João Miranda, quando foi alvejada por diversos disparos.

Os responsáveis pelo crime fugiram, logo em seguida, para rumo desconhecido. Policiais que faziam rondas na área perceberam a movimentação atípica de curiosos e se aproximaram do local do crime.

A guarnição acionou o Corpo de Bombeiros, cujo socorrista constatou que “Neguinho” ainda estava com vida. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

A polícia não informou se a vítima tinha algum tipo de envolvimento com o mundo do crime. Nas redes sociais, a morte de “Neguinho” gerou comoção. “Triste e lamentável. Quem sofre com tudo isso é a mãe”, “Já morei em várias cidades, mas Abaetetuba, sem dúvida, é a mais perigosa delas”, disseram as pessoas.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Abaetetuba, disse que instaurou um procedimento para apurar o homicídio ocorrido na última quinta-feira (05). "Diligências continuam sendo realizadas para identificar e localizar autores. Qualquer informação que auxilie no esclarecimento dos fatos, pode ser repassada via disque-denúncia 181", completou a PC.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA