CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é denunciado por vizinhos e acaba preso por tráfico na Ilha do Marajó

Gilson dos Santos do Carmo, foi preso em flagrante e apresentado na delegacia de Polícia de Muana junto a entorpecentes apreendidos

Tacio Torres
fonte

Gilson dos Santos do Carmo, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar de Muaná, na manhã deste domingo (6), no arquipélago do Marajó. Segundo a Polícia Militar, o jovem conhecido como "boi" foi denunciado pela vizinhança, por conta da intensa venda de drogas na região. A polícia informou ainda que Gilson foi apresentado na mesma delegacia na última sexta-feira (4), como testemunha na prisão de um traficante identificado como "Zé Vaqueiro", e foi liberado em seguida.

Ainda de acordo com os PMs, após a soltura do "boi", ele voltou a vender drogas. O local escolhido para a venda dos entorpecentes é a própria casa dele, que fica na comunidade chamada Nossa Senhora de Fátima, em Muaná, no Marajó. Um vídeo gravado pelos policiais durante a abordagem, mostra um PM subindo em uma estrutura de madeira e pegando uma bolsa vermelha e lá dentro os militares encontram 64 gramas de maconha e uma balança de precisão.  

Gilson dos Santos do Carmo foi preso em flagrante e apresentado na delegacia de Policia de Muaná, junto ao material apreendido. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA