logo jornal amazonia

Jovem de 24 anos morre após ser esfaqueado cinco vezes dentro de bar em Itaituba

Uma mulher é a principal suspeita de matar a vítima. Até 14h de segunda-feira (5), ela não tinha sido localizada pela polícia

O Liberal
fonte

Leonardo Feitosa de Oliveira, 24 anos, foi morto a facadas na madrugada de domingo (4) depois de uma discussão em Itaituba, município no sudoeste do Pará. O caso aconteceu por volta de 4h30 dentro de um bar, que fica localizado na travessa Justo Chermont, bairro Bela Vista. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A principal suspeita de cometer o crime é uma mulher, que não teve o nome revelado, e teria tido um bate-boca com Leonardo antes do crimes ser realizado. Até 14h de segunda-feira (5), ela não tinha sido localizada pelas autoridades. As informações são do Giro Portal.

A vítima supostamente teve um desentendimento com uma mulher e acabou sendo atingido por cinco golpes de faca. Quatro ataques foram desferidos na região do ombro e a outra na altura do abdômen. 

VEJA MAIS

image Mulher é morta a facadas pelo companheiro após discussão em Santarém
O casal tinha um histórico de agressões relatadas por vizinhos e o agressor enfrentava um quadro grave de depressão

image Funcionário mata gerente a facadas após receber advertência no trabalho
A vítima foi atingida com cinco golpes de faca na cabeça enquanto atendia um cliente

image Tentativa de homicídio na rua: homem é esfaqueado em Bragança, no Pará
Vítima foi socorrida por equipe do Samu; autor das facadas sai do local tranquilamente em bicicleta

Leonardo ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), que fica Itaituba. O jovem morreu durante um procedimento cirúrgico, por conta da gravidade dos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por perícia. 

Moradores do entorno disseram que uma outra pessoa, que não teve a identidade revelada, também teria ficado ferida durante a discussão. A segunda vítima supostamente se encontrava internada HRT. No entanto, não confirmação dessa informação pela polícia. 

Em nota, a Polícia Civil (PC) disse que está investigando para poder solucionar o crime. “A Polícia Civil informa que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Itaituba. Uma equipe se deslocou ao local do crime para coletar maiores informações e depoimentos de testemunhas. Diligências seguem sendo feitas no sentido de elucidar o caso. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido”, diz o comunicado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA