Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem de 18 anos morre em acidente entre ônibus e caminhão na BR-230, no Pará

O ônibus saiu de Santarém com destino a Itaituba

O Liberal

De acordo com a polícia, Rodrigo Graças Amorim, de 18 anos, morreu na noite deste sábado (9) em um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão que estava carregado com madeira. Rodrigo morreu ainda no local. O caso aconteceu na BR-230. Com informações do site G1 Santarém.

O ônibus saiu de Santarém, no oeste do Pará, com destino ao município de Itaituba, na região sudoeste estadual. No km 75, o coletivo bateu em um caminhão que estava parado às margens da rodovia, mas sem sinalização.

Nas redes sociais, a empresa responsável pelo ônibus se manifestou informando que haviam oito passageiros no veículo. Segundo testemunhas, Rodrigo foi atingido por uma das toras de madeira que caiu do caminhão no para-brisa do ônibus.

Ele era primo do motorista e estava de carona, pois tinha o desejo de conhecer Itaituba. Há fotos em redes sociais, com a vítima e o motorista sorrindo e comendo batatas fritas durante a viagem.

Os outros passageiros do ônibus, incluindo o motorista, sofreram escoriações leves.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA