Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem armado com espingarda morre durante intervenção policial em Igarapé-Miri

Joelso de Sousa Lobato, 24 anos, chegou a ser socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu

O Liberal

Joelso de Sousa Lobato, 24 anos, foi morto durante uma intervenção policial na noite desta terça-feira (9), por volta das 19h30, em Igarapé-Miri, no nordeste paraense. Com ele, policiais militares do 31º Batalhão apreenderam uma espingarda calibre 32. Os agentes faziam rondas pela rodovia estadual PA-151, próximo da ponte do Juteua, quando receberam uma denúncia de que um homem estaria escondido e armado naquela área.

VEJA MAIS

Igarapé-Miri: Polícia confirma a morte de 'Coração Grande', baleado enquanto jogava bilhar
Ele chegou a ser socorrido em estado grave e encaminhado até o Hospital Sant'ana, em Igarapé-Miri. Mais tarde, o jovem foi levado até o Hospital Regional de Abaetetuba, mas não resistiu e morreu

Cobra de moto: condutor encontra jararaca no meio de motocicleta em Moju; vídeo
O condutor saiu do município de Igarapé-Miri com a cobra na moto, mas sem saber da companhia do animal. De acordo com os bombeiros, os animal venenoso foi devolvido para o seu habitat natural

A polícia foi até o endereço informado e avistou o suspeito. Segundo a PM, ao notar a aproximação das viaturas, o suspeito tentou fugir e fez diversos disparos contra as guarnições. Os policiais revidaram ao ataque e acabaram atingindo Joelso. Ele foi levado para o Hospital Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Através de informações disponíveis no sistema da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), a polícia identificou que Joelso estava solto provisoriamente, mas não detalharam por qual crime ele respondia na Justiça.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA