Jovem é assassinado a tiros no bairro do Guamá

Alan Chagas, de 18 anos, foi socorrido por familiares e moradores da rua, mas não resistiu

Redação Integrada

Um rapaz foi morto a tiros na tarde deste sábado (5), no bairro do Guamá, em Belém. Alan Ruan Bahia das Chagas, de 18 anos, foi surpreendido por dois criminosos e um deles efetuou vários disparos.

Informações repassadas por testemunhas indicavam que acusados estavam a pé. Entretanto, surgiu a versão de que a dupla chegou ao local em um carro.

O assassinato ocorreu pouco antes das 17h30 na rua Caraparu, próximo à Paes de Souza. Atingido pelos disparos, Alan foi socorrido por familiares e moradores da rua, que tentaram prestar os primeiros socorros, mas ele morreu ainda na via pública.

Moradores também relataram que Alan e família moravam nas proximidades há pouco tempo. Antes, eles moravam em outra área do Guamá. 

A Divisão de Homicídios foi acionada para dar início às investigações do crime. A motivação ainda é desconhecida. Os acusados fugiram logo após o fato e ainda não tinham sido identificados ou presos até o fechamento desta matéria.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!