CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jogadora de futsal no sudeste paraense morre em acidente de trânsito

Valéria Nascimento
fonte

A atleta Railane Santos, de 26 anos, morreu no último domingo, (4), num acidente de trânsito que envolveu um moto e uma carreta no município de Goianésia, no sudeste paraense. Por dois anos consecutivos, ela participu da Copa Ouro de Futsal, em Itatuba, evento esportivo que reúne equipes da modalidade na região do oeste paraense, promovido pela Prefeitura Municipal de Itaituba, em parceria com entidades de classe do futebol local.

A partida prematura da jovem atleta teve grande repercussão nas redes sociais no ambiente da internet nas regiões oeste e sudeste paraense.  Segundo informações, Railane estava na motocicleta que colidiu com a carreta e não resistiu aos graves ferimentos.

Um amigo da atleta, postou numa página de aplicativo on line, que a jogadora moradora de Goianésia passava anualmente uma temporada em Itaituba só para participar de competições de futebol, como a Copa Ouro de Futsal. Passados os torneios, a jovem retornava para sua residência no sudeste do Estado. Na edição 2018 da Copa Ouro de Futsal, Railane representou o time Físicoforma. “Perdemos uma grande atleta e uma grande pessoa”, afirmou o amigo da jogadora.

Ela jogava de ala e também de fixa na modalidade no futebol de salão. Nos gramados, ela atuava no meio-campo. Uma amiga de time, Brunna Scarlett, informou que Railane chegou a jogar em Belém. “A Railane chegou a atuar na Esmac (Escola Superior Madre Celeste, instituição privada de ensino superior), e jogamos juntas em algumas equipes de futsal, como na Seleção de Goianésia e no time do Meiva. Perdemos uma pessoa incrível, que lutava pelo esporte”, disse Brunna, que foi goleira do Remo no Parazão 2018. O corpo da jogadora foi sepultado na última segunda-feira (5), em Goianésia do Pará. (Com informações do site Giro Portal).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA