Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Itaituba registra acidentes de trânsito no feriado de Corpus Christi

Em dois casos, condutores perderam o controle dos carros 

O Liberal

Mesmo com o feriado de Corpus Christi deixando o tráfego de veículos mais tranquilo em Itaituba, no sudoeste do Pará, o município registrou acidentes de trânsito violentos, desde as primeiras horas desta quinta-feira (16). Entre as colisões, no entanto, não houve vítimas. Com informações do portal Plantão 24horas News.

Um motorista derrubou um jambeiro na avenida Marechal Rondon, por volta das 6h, bem em frente à Secretaria de Saúde de Itaituba. Os poucos transeuntes, por ocasião da batida do carro, informaram que o motorista perdeu o controle do veículo, por isso, houve o choque contra a árvore.

Itaituba amanheceu com certa neblina, e a baixa visibilidade também pode ter contribuído para as colisões. No Loteamento Campo Belo, ainda, em Itaituba, outro motorista também perdeu o controle do carro e só conseguiu parar quando encontrou o mato em uma ribanceira. Sobre este caso, também não houve registros de feridos nas Unidades de Pronto Atendimento de Saúde, nem chamados ao Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA