CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

​Jovem de 23 anos é morto a tiros pelo sogro após espancar a companheira

O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado. Caso será investigado pela Polícia Civil

O Liberal
fonte

Francisco Paulo Marques do Nascimento, de 23 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (7), na cidade de Itaituba, sudoeste do Pará. O suspeito do crime é o próprio sogro da vítima, identificado como José Filho Ferreira de Almeida, 51 anos, que conseguiu fugir deixando a arma usada no homicídio para trás. Ele teria flagrado a filha sendo espancada e isso teria motivado o crime.

VEJA MAIS

image Suspeito com extensa ficha criminal morre em ação da polícia em Igarapé-Miri
Conforme a polícia, “Benezinho” era investigado pelos crimes de pirataria (roubo), homicídio, latrocínio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

image Adolescente e mulher são baleados durante ataque em São Domingos do Araguaia
Segundo a polícia, a vítima assassinada estaria sendo procurada pelas autoridades

image Homem é morto a tiros no Telégrafo; testemunhas relatam que disparos partiram de 'carro prata'
Segundo a Polícia Militar, o homem não é morador da área. Testemunhas teriam escutado, pelo menos, sete disparos de arma de fogo

De acordo com informações do Blog do Júnior Ribeiro, a companheira de Francisco, que não teve identidade divulgada, teria contado à polícia que a vítima estava lhe agredindo com golpes de capacete. José foi informado da situação e compareceu ao local indicado para defender a filha.

Nesse momento, o genro também teria tentado agredir o próprio sogro, que sacou uma pistola e efetuou disparos contra o jovem. Francisco não resistiu e morreu no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a ocorrência, mas somente constatou o óbito. A Polícia Científica foi acionada e removeu o corpo para exame de necropsia.​​

Agentes da Polícia Militar acompanharam o trabalho dos peritos e também realizaram buscas pelo suspeito, mas não tiveram sucesso. O caso foi registrado na Seccional de Itaituba e será investigado.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações para as polícias Civil e Militar, mas ainda não teve retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA