CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Irmãos que vendiam drogas para adolescentes são presos em Bragança, no nordeste paraense

Suspeitos foram flagrados com entorpecentes, papel filme e balança de precisão, além de dinheiro em espécie

O Liberal

Dois irmãos acusados de traficar entorpecentes no nordeste paraense foram presos em flagrante por meio da Delegacia de Bragança. Os acusados foram detidos após uma denúncia informar que a dupla vendia drogas para adolescentes na vila do Treme, na cidade. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (2). Os envolvidos não tiveram a identidade informada pelas autoridades policiais.

Ainda segundo informações da PC, as equipes iniciaram as diligências para confirmar a informação recebida e constataram o crime. As prisões ocorreram na última segunda-feira (1º). Os irmãos foram detidos e, com eles, os policiais civis encontraram uma quantidade de droga não detalhada, materiais para confecção e comercialização da carga ilícita, como papel filme e balança de precisão, além de uma quantia de dinheiro em espécie. 

Após a confirmação dos fatos e o flagrante, os irmãos foram conduzidos à unidade policial do município e estão à disposição do Poder Judiciário. Se condenados, os homens podem ter de cumprir de cinco a 15 anos de prisão, conforme prevê o artigo 33 da Lei 11.343/2006 sobre o crime de tráfico de drogas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA