Irmãos foragidos são recapturados e presos em Ananindeua e Benevides

A Polícia Militar chegou até os homens por meio de denúncia anônima

Redação Integrada

Dois irmãos foragidos da Justiça foram recapturados por equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar, na tarde da última quarta-feira, 20, nos municípios de Ananindeua e Benevides, na Grande Belém.

Por meio de denúncia anônima, os policiais militares chegaram a uma casa, no bairro do Paar, onde, de acordo com as informações repassadas, estariam escondidos dois foragidos. No local, os militares encontraram um homem suspeito, e após pesquisas em bancos de dados, constataram que ele estava foragido da Justiça e responde pelo crime de tráfico de drogas. O homem foi detido.

Ainda de acordo com a pesquisa realizada, ele seria irmão do segunddo suspeito denunciado, que foi localizado na área rural de Benevides, também na Região Metropolitana de Belém. Os policiais foram até o local e encontraram o segundo suspeito. De acordo com informações de bancos de dados, ele responde por tráfico de drogas.

Os dois homens foram conduzidos para a Seccional Urbana de Polícia Civil da Cidade Nova, em Ananindeua. As prisões foram realizadas durante a operação "Impacto", que teve como objetivo coibir todo tipo de prática delituosa na área do 6º Batalhão.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA