CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Inquilino mata dono de imóvel durante briga em Curuçá, no nordeste paraense

Carlos Eduardo Siqueira, de 26 anos, foi assassinado com um disparo de uma espingarda calibre 20

Redação Integrada
fonte

Luciano Ferreira Souza Silva, de 35 anos, matou o dono da casa alugada onde vivia no município de Curuçá, no nordeste paraense. Um desentendimento entre inquilino e locatário, na noite da última quinta-feira, 3, teria culminado na morte de Carlos Eduardo Siqueira, de 26 anos. Ele foi assassinado com um disparo de uma espingarda calibre 20. Não há informações sobre o que teria dado início à discussão.

De acordo informações repassadas pela Polícia Militar, uma guarnição da PM foi acionada, durante a noite, para apurar um caso de uma vítima que havia sido baleada na localidade. Ao chegarem na ocorrência, foi constatada a confusão entre o morador de uma casa alugada e o proprietário do imóvel. Ainda segundo a polícia, Carlos Eduardo foi até a residência de Luciano, que efetuou um disparo de arma de fogo de dentro para fora da casa e acabou atingindo o dono da casa, que morreu no local.

O acusado foi preso após se entregar na Delegacia de Polícia de Terra Alta e, seguida, encaminhada para a Delegacia de Polícia de Castanhal.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA