logo jornal amazonia

Incêndio destrói casa de madeira em Medicilândia

Não houve feridos e as causas do sinistro são desconhecidas

O Liberal
fonte

Um incêndio destruiu uma casa de madeira na noite de quarta-feira (7/8), no bairro Hélio Carvalho, que fica em Medicilândia, no sudoeste do Pará. Não houve feridos. As causas do sinistro são desconhecidas.

Conforme o portal A Voz do Xingu, não havia ninguém dentro do imóvel no momento do incidente. Moradores perceberam o fogo e se mobilizaram para tentar apagar as fortes chamas, utilizando baldes para jogar água no local. No entanto, não conseguiram, pois o fogo se alastrou rapidamente. As pessoas da área ainda ajudaram moradores de casas próximas a retirarem móveis e eletrodomésticos, devido ao risco do fogo se espalhar para as residências ao redor. Porém, caminhões-pipa foram acionados e conseguiram controlar o incêndio.

Nas redes sociais, vídeos foram compartilhados sobre o caso e mostram labaredas altas e fumaça preta tomando conta da área. Como os proprietários da casa de madeira não estavam no local, não foi possível afirmar o que teria iniciado o incêndio.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e da Polícia Civil. Em nota, o CBMPA informou que a ocorrência foi atendida pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Medicilândia (COMPDEC). "Um imóvel teve perda total, porém sem vítimas. A perícia foi solicitada", comunicou.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA