Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Incêndio atinge imóvel no bairro do Marco na noite deste sábado

Militares do Corpo de Bombeiros estão no local e danos foram apenas materiais a princípio

O Liberal

Um incêndio foi registrado, no bairro do Marco, em Belém, na noite de sábado (18). Não houve vítimas. O fogo ocorreu eu um imóvel na travessa Mauriti com a avenida João Paulo II. Militares do Corpo de Bombeiros deslocaram-se até o local, passaram a combater às chamas e a levantar mais detalhes sobre o que teria provocado  a situação. As primeiras informações no local, ainda no sábado, eram de que os danos foram materiais. Policiais militares também atuaram no isolamento da área, afastando moradores e curiosos em geral na área, enquanto o fogo era combatido. 

Neste domingo (20), por meio de nota, os Bombeiros confirmaram que não houve vítimas no incêndio. "O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informam que, na noite deste sábado (18), houve um incêndio no primeiro andar de um prédio, na Travessa Mauriti, esquina com Av. João Paulo II. As chamas foram controladas. Não houve vítima" , foi comunicado em documento à Redação Integrada de O Liberal.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA