logo jornal amazonia

Idoso é preso sob suspeita de agredir e esfaquear a companheira

Na delegacia, o homem alegou que a mulher teria lhe roubado dinheiro

O Liberal (com informações do Correio de Carajás)
fonte

Um idoso identificado como Arnaldo Lopes da Silva, 62 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira, 12, no Setor Universitário, em Conceição do Araguaia, região sul do Pará. Ele é suspeito de espancar e esfaquear sua companheira.

A vítima, uma mulher de 42 anos, apresentava hematomas no rosto e no pescoço, além de perfurações superficiais nas costas provocadas por uma arma branca, tipo faca.

A polícia tomou conhecimento do caso, depois que um militar, já fora do seu expediente, foi abordado na rua e informado por populares de que haveria um homem que estaria espancando uma mulher dentro de casa.

“Ao chegar em frente à casa eu ouvi os gritos de socorro da mulher e entrei. Ela estava completamente nua e banhada de sangue, o homem a segurava pelos cabelos e lhe agredia com socos”, relatou o agente policial. Ele disse que imobilizou o agressor, com visíveis sinais de embriaguez, e acionou uma guarnição para efetuar a prisão do suspeito.

O homem foi apresentado, juntamente com a arma branca, na Delegacia de Polícia Civil, onde disse que a mulher teria lhe roubado dinheiro. A vítima negou que tenha subtraído qualquer quantia do companheiro. O delegado Lincoln César informou que o idoso foi autuado por lesão corporal em ambiente doméstico familiar, podendo pegar de 3 meses a 3 anos de detenção, de acordo com a Lei 10.866/2004.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA