CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homicidas são presos em Rurópolis

Francisco Oliveira Cruz e Hemerson Melo Ribeiro foram presos na última semana

Dois homicidas foram presos na última semana, no município de Rurópolis, no sudeste do Estado. As prisões de Francisco Oliveira Cruz, de 25 anos, mais conhecido como "Chiquinho", e Hemerson Melo Ribeiro, de 18, foram efetuadas pela Polícia Civil daquela localidade. 

Francisco foi capturado no último dia 15. Ele é acusado de executar a tiros Edilson Souza Coutinho, de 37 anos, de apelido Abacate. O crime ocorreu no dia 3 de março deste ano, por volta de 20h, quando a vítima estava em um bar, no bairro Bela Vista, em Rurópolis. 

O acusado foi localizado na residência do pai. O inquérito policial ainda não foi finalizado. "Está sob sigilo para o sucesso das investigações, inclusive, quanto à motivação do crime, que possivelmente esteja ligado ao tráfico de drogas na região", destacou o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho.

Já no dia 13, policiais civis da Delegacia de Rurópolis transferiram ao presídio do Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura, em Santarém, por determinação judicial, o preso Hemerson Melo Ribeiro, que estava recolhido na Unidade Policial desde o último dia 11. Hemerson foi preso pelo homicídio de Matheus Nascimento da Silva, 18. A vítima foi executada a tiros em uma estrada vicinal que dá acesso à área do lixão da cidade, no dia 11 de março. Em depoimento, o preso acabou confessando a sua participação no crime. O corpo da vítima foi encontrado com ferimentos na cabeça.

Durante as investigações, um vídeo passou a circular nas redes sociais mostrando a execução da vítima. De posse das imagens, policiais civis e militares passaram a apurar o crime até que um dos suspeitos foi localizado e apresentado na Delegacia. O corpo da vítima foi reconhecido por familiares e levado para o hospital municipal onde passou por exame cadavérico. As investigações continuam para identificar outros envolvidos e para definir a motivação do crime. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA