Homem é morto na Vila da Barca enquanto voltava para casa com a esposa

Caio Oliveira

Na tarde desta terça-feira (13) um homem foi morto a tiros no bairro do Guamá, em Belém, em mais um crime com características de execução. Auani Barros do Carmo, 33 anos, era morador do bairro e foi assassinado, por volta de 16h, por homens encapuzados na Passagem Modelo, perto da Rua Augusto Corrêa, em uma área conhecida como "Vila da Barca", em alusão à comunidade em risco social no bairro do Telégrafo.

As versões sobre como o homem, conhecido como "Preto", foi assassinado, divergem. Algumas testemunhas contam que o assassino chegou ao local, uma viela estreita onde carros entram com muita dificuldade. O alvo do assassino estava de motocicleta, voltando da academia com a esposa, e antes de disparar, o atirador mandou a mulher que estava na garupa descer. Quando a companheira do homem correu, vizinhos dizem ter ouvido mais de 10 tiros. Em outra versão, foram três homens encapuzados quem desceram e abordaram o rapaz.

Depois de matar o homem, o assassino teria andado até a rua principal e lá esperou o carro preto que lhe ajudou na fuga. Ferido, o homem foi levado às pressas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Terra Firme, por amigos e familiares, mas lá morreu por causa dos ferimentos. Familiares da vítima foram até a Seccional Urbana do Guamá para registrar o caso, mas pouco se sabe sobre a motivação do crime até o momento e nenhum suspeito de participação no assassinato foi identificado.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA