Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem usa facão para roubar celular e dinheiro de frentista em posto de combustível, na cidade de Medicilândia

O criminoso chegou em uma motocicleta junto com o seu comparsa; ninguém foi preso

O Liberal

Imagens gravadas pelas câmeras de segurança de um posto de combustível mostram o momento em que um frentista do estabelecimento é assaltado por um homem armado com um facão. O caso ocorreu por volta da 00h15 da última sexta-feira (12), no município de Medicilândia, no sudoeste paraense. Com informações do site Confirma Notícia.

O criminoso chegou em uma motocicleta junto com o comparsa, que ficou aguardando mais à frente. No vídeo, é possível ver que ele desce do veículo e ataca o trabalhador, que estava sentado. A todo instante, o assaltante faz ameaças com a arma branca em punho e exige o celular da vítima.

O frentista entrega o aparelho e, em seguida, o criminoso foge na garupa da motocicleta do comparsa, tomando rumo desconhecido. De acordo com a polícia, além do celular, foi levada também a quantia de R$ 460. Foram feitas buscas na tentativa de localizar a dupla, mas ninguém foi preso.

A vítima esteve na delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Qualquer informação que ajude a polícia a identificar e prender os criminosos pode ser repassada através dos números 190 ou 181.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA