CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem resolve tirar satisfação com amigo que deu em cima da esposa e acaba morto

Vítima não se conformou com ousadia do rival e partiu para as vias de fato, mas levou a pior

O Liberal

O que era pra ser uma noite de diversão acabou em homicídio no município de Uruará. Hélio Antônio Freitas, de 32 anos, foi morto com um golpe de faca desferido por um amigo na noite do último domingo (19). Tudo começou quando o "amigo", que não teve a identidade revelada, resolveu dar em cima da esposa da vítima durante a comemoração que estava sendo feita na residência do casal. 

A paquera indiscreta deu início a um bate-boca entre os dois, que acabou com a "visita" se retirando do local. Mas Hélio Freitas, inconformado com a ofensa, decidiu seguir o desafeto e cobrar satisfações. Uma nova confusão se formou e no meio de uma discussão mais acalorada, o acusado sacou uma faca e golpeou a vítima, fugindo em seguida.

Hélio Freitas ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal de Uruará (HMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso continua foragido. A vítima já tinha passagem na polícia e chegou a cumprir pena por furto. As informações são do portal Debate de Carajás.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA