CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morre atropelado por ônibus no Distrito Industrial, em Ananindeua

Vítima estava em uma bicicleta no sentido BR-316, bem em frente ao Mercado Municipal do Distrito Industrial, quando foi desviar de um buraco na via e acabou sendo atropelada

Redação Integrada
fonte

Carlos Alberto Vida Silva, de 54 anos, morreu ao ser atropelado por um ônibus na noite desta terça-feira (14), na avenida Zacarias de Assunção, bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado por volta das 22h para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo do local.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava andando de bicicleta no sentido BR-316, bem em frente do Mercado Municipal do Distito Industrial, quando foi desviar de um buraco na via e acabou sendo atropelado por um ônibus da linha Distrito-Pátio Belém que passava pelo local, por volta das 21h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu antes de ser socorrida.

O trânsito na avenida Zacarias de Assunção foi bloqueado nos dois sentidos da via enquanto a perícia era realizada no corpo da vítima. Uma testemunha informou que não é a primeira vez um acidente fatal acontece na avenida por conta de buracos no asfalto. "No ano passado um motociclista morreu aqui nessa mesma rua por causa de buraco na pista. É um absurdo essa situação, e ninguém faz nada", reclamou.

A reportagem solicitou nota à prefeitura de Belém acerca dos buracos na via, mas até o momento ainda não recebeu nenhuma resposta.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA