CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Castanhal

Segundo a PM, uma guarnição do 5º Batalhão (5º BPM) recebeu a denúncia de venda de entorpecentes na rua São Miguel e que o suspeito possivelmente estaria envolvido em um atentado a um agente de segurança pública

O Liberal
fonte

Um homem, que não teve o nome divulgado, morreu após troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (12/11), no bairro Santa Helena, em Castanhal, no nordeste do Pará. Segundo a PM, uma guarnição do 5º Batalhão (5º BPM) estava em rondas na área quando recebeu a denúncia de venda de entorpecentes na rua São Miguel e que o suspeito possivelmente estaria envolvido em um atentado a um agente de segurança pública que ocorreu em um estabelecimento comercial naquela região.

Os agentes solicitaram apoio e se deslocaram até o local. Quando os militares chegaram no endereço, o suspeito os visualizou e fugiu. De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram atrás do homem e entraram em uma casa, onde foram recebidos a tiros. Eles revidaram e alvejaram o suspeito, que chegou a ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA.

Com o suspeito, os agentes apreenderam uma arma de fogo caseira, 194 gramas de maconha, uma balança de precisão e dois celulares. Todo o material foi apresentado à Polícia Civil.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso e aguarda retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA