CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morre após ser esfaqueado no bairro da Paz, em Parauapebas

Testemunhas informaram às autoridades policiais que um homem, conhecido no bairro pelo apelido “Velho da Bolsa”, seria o algoz da vítima

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Antônio Carlos dos Santos Souza, morreu na madrugada do último sábado (1/06), após ter sido esfaqueado na sexta-feira (31/05), na rua Lauro Corona, no bairro da Paz, em Parauapebas, no sudeste do Pará. O crime ocorreu por volta das 22h30 daquele dia. A vítima estava internada no hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Testemunhas informaram às autoridades policiais que um homem, conhecido no bairro pelo apelido “Velho da Bolsa”, seria o algoz de Antônio. As pessoas que presenciaram o crime também disseram que a vítima ainda tentou correr para pedir socorro, mas acabou caindo nas imediações onde o crime aconteceu. 

Antônio foi atingido com um golpe de faca na região do abdômen. Após o esfaqueamento, o Velho da Bolsa teria fugido rumo à rodoviária, conforme disseram as testemunhas. Depois disso, uma guarnição da Guarda Municipal chegou ao local do crime e prestou os primeiros socorros à vítima e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Antônio Carlos foi levado às pressas à emergência ainda consciente, mas o quadro de saúde dele se agravou durante a madrugada e ele morreu por volta das 4h da manhã do dia 1º de junho.

À reportagem, a Polícia Civil do Pará (PCPA) informou que “dois suspeitos de envolvimento na morte de Antônio Carlos dos Santos Sousa foram presos em flagrante e estão à disposição da Justiça”. O órgão destacou que equipes da Delegacia de Homicídios de Parauapebas apuram o caso.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso para a Polícia Militar do Pará (PMPA) e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA