CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morre após ser golpeado em briga de bar no Barreiro

Homicídio ocorreu na manhã deste domingo (22). Testemunhas relataram que a vítima teria mexido com uma mulher casa e o amigo do marido foi tirar satisfação

O Liberal
fonte

Marcus Vinicius do Nascimento Moreira, de idade não revelada, morreu após ser ferido durante briga em um bar localizado na passagem Mirandinha, próximo ao Canal São Joaquim, no bairro do Barreiro, em Belém, na manhã deste domingo (22). As motivações do desentendimento ainda não foram confirmadas. A polícia está atrás do suspeito, identificado como Nazareno Sampaio Mendes, que, supostamente, teve ajuda de uma terceira pessoa identificada apenas pelo apelido de "Didi".

Logo após a vítima ter sido atingida por um objeto cortante, uma equipe da Guarda Municipal de Belém (GMB), que fazia ronda no local, foi abordados por três homens em uma moto que pediram ajuda para levar um deles, desfalecido e ensanguentado, para o hospital. Ao carregarem a vítima Marcus Vinicius Moreira para a carroceria da viatura, os guardas municipais perceberam que ele já estava sem vida.

Seguindo o protocolo para este tipo de ocorrência, a equipe da GMB retornou com o corpo para o local do ocorrido, conhecido como Bar da Mosca, localizado no Canal São Joaquim, às proximidades da feira São Benedito. No local ocorria uma festa com mais de 100 pessoas, em mais dois bares. Os agentes pediram apoio de mais viaturas e do Instituto Médico Legal (IML). O espaço foi interditado e as pessoas, dispersadas.

TESTEMUNHAS - Clientes do estabelecimento onde o crime ocorreu relataram aos guardas municipais que Marcus teria mexido com uma mulher casada e o amigo do marido viu e foi tirar satisfação, gerando confusão entre os dois onde, Nazareno golpeou várias vezes a vítima com o objeto cortante.

Nas redes sociais, um vídeo foi compartilhado do caso onde aparece uma mulher próxima do corpo na tentativa de ajudar a vítima. “Ele tá morto, mana”, diz uma mulher para outra. Pela gravação, um homem chega a falar o nome de Nazareno como autor do crime. 

A GMB acionou uma equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), que constatou a morte da vítima. A PM está atrás do suspeito e ainda não o localizou. Em nota, a Polícia Civil informou que uma equipe da Divisão de Homicídios esteve no local para dar início às investigações. Perícias foram solicitadas. A família da vítima fez Boletim de ocorrência na Seccional da Sacramenta.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA