CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morre após cair do telhado enquanto fazia reparos, no Telégrafo

Depois de constatada a morte, a Polícia Científica do Pará (PCPA) foi chamada para periciar o local.

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Waldemir dos Santos de Jesus, 55 anos, morreu após cair do telhado de uma casa enquanto fazia reparos, na passagem Isabel, no bairro do Telégrafo, em Belém, no final da manhã desta segunda-feira (22). A vítima, que não usava Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), estava há duas semanas trabalhando no domicílio de dois pavimentos. O trabalhador informal era morador do bairro da Pedreira e prestava serviços como pedreiro em diversas regiões da capital. 

Testemunhas informaram à reportagem que o acidente aconteceu por volta das 11h30. Apesar de não ser morador dali, Waldemir era bastante conhecido pelos vizinhos do local onde ele realizava a obra. O trabalhador já havia feito serviços para outros moradores da passagem Isabel. Os donos da residência ficaram bastante abalados por conta do acidente. Depois de constatada a morte, a Polícia Científica do Pará (PCPA) foi chamada para periciar a área da ocorrência. Os familiares do pedreiro também foram contatados.

Claudia Suely, 48 anos, irmã de Waldemir, e outros parentes dele compareceram ao local. Ela contou que o irmão morava em uma vila da família, era solteiro e tinha um filho de criação. “Ele era um homem bastante trabalhador, não era casado e cuidava de um menino de 12 anos de idade. Ficamos muito tristes com essa perda. Hoje fez duas semanas que ele estava trabalhando nessa obra”, contou a irmã ainda muito emocionada. 

Após a perícia preliminar, o perito criminal Ivanildo Rodrigues comentou a análise do corpo no local: “Fomos acionados por volta das 14h54 (...). O que percebemos é que a vítima não usava equipamentos de proteção individual, toda armação e estrutura daqui foram feitas com madeira de maneira improvisada, possivelmente ele deve ter se desequilibrado por não ter espaço de segurança e caiu ao chão, mas nós vamos apurar isso ainda com mais cautela”, afirmou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA