logo jornal amazonia

Homem esfaqueia companheira, é espancado por populares e acaba sendo preso no Pará

Após a tentativa de feminicídio, Lorran Sousa Ramos foi alcançado e agredido a chutes, pontapés e até com o auxílio de uma cadeira

Redação Integrada

Um homem foi preso após tentar matar a companheira a facadas no município de Itaituba, no sudoeste paraense. A tentativa de feminicídio ocorreu na noite desta quarta-feira (21), por volta das 23h40, na avenida Getúlio Vargas, no distrito de Miritituba.

Natural de Macapá, no Amapá, Lorran Sousa Ramos teria desferido duas facadas contra a companheira, a venezuelana Gabriela Alejandra Mendez Casakinova. A discussão entre o casal teria tido início por conta de ciúmes por parte do agressor. A vítima foi atingida na altura do tórax.

Gabriela teria tentado correr, mas caiu logo em seguida devido à gravidade das perfurações. Em seguida, populares alcançaram Lorran e o espancaram com chutes, pontapés e até com o auxílio de uma cadeira.

Policiais militares e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. No local, as autoridades policiais encontraram os dois muito machucados, no chão. O casal foi socorrido e levado para o Hospital Regional do Tapajós.

Gabriela estava em estado grave e teve de ser submetida a cirurgia. Já Lorran passou por alguns exames, foi medicado e liberado em seguida. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Itaituba, onde foi autuado por tentativa de feminicídio contra a companheira. As informações são do Blog do Junior Ribeiro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA