CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso em Belém por suspeita de abuso sexual contra menino de 10 anos

Vítima vendia doces com o acusado

Redação Integrada

Um homem, identificado como Manoel Gaia Gomes, foi preso na última sexta-feira (25) acusado de abuso sexual por praticar atos libidinosos diversos de conjugação carnal contra um menino de 10 anos de idade. De acordo com a mãe da vítima, que reside próximo à casa do acusado, o filho realizava vendas de beijo de moça com Manoel, conhecido também pelo apelido "Fusca", e, na maioria das vezes, no término das vendas, a criança era abusada sexualmente.

Segundo a Polícia Civil, com base nas provas obtidas a partir de inquérito, a autoridade policial requisitou à Justiça o mandado de prisão preventiva contra o acusado, cumprido na sexta-feira por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (DEACA), sediada no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em Belém.

A ordem de prisão foi expedida pelo juiz Heyder Tavares da Silva Ferreira, da 1ª Vara Penal de Inquéritos Policiais. Os policiais civis Larissa Goes e Eduardo Sardo, sob o comando da delegada Silvia Mara Tavares, executaram a ordem judicial. Manoel permanece preso à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA