Homem é preso em Portel, no Marajó, ao agredir ex-companheira grávida
A vítima, que já possuía uma medida protetiva em vigor, foi encontrada com diversas escoriações pelo corpo e, além disso, estava grávida.
Um homem foi preso no município de Portel, no Marajó, após ser apontado como o responsável pelas agressões a ex-companheira, que está grávida. A prisão foi efetuada na manhã desta quinta-feira (12) por policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar em Portel. Ele vai responder por quebra de medida protetiva e violência doméstica.
Segundo o coronel Márcio Abud, do 12° Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, , por volta das 6h15 os policiais foram acionados pela central de monitoramento para atender a um caso de agressão. A vítima, que já possuía uma medida protetiva em vigor, foi encontrada com diversas escoriações pelo corpo e, além disso, estava grávida.
Após a denúncia os policiai foram até a residência do suspeito onde realizou a prisão. Em seguida, a vítima e o detido foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Portel para que fossem tomadas as medidas legais pertinentes.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA